Digital, Impresso

VOLTA ÀS AULAS 2013 – ELSEVIER

CLIENTE: Elsevier

AGÊNCIA: KAUS

ANO: 2013

BRIEFING: criação de campanha para divulgar o desconto especial de 30% na compra de livros do catálogo universitário da editora. Foram produzidas as seguintes peças: folheto, cartaz, banner impresso, landing page, posts no Facebook, e-mails marketing e banners on-line.

Folheto impresso - Frente

Clique na imagem para ampliar.

Folheto impresso - Verso

Clique na imagem para ampliar.

Banner impresso

Clique na imagem para ampliar.

Cartaz

Clique na imagem para ampliar.

FICHA TÉCNICA:
Diretor de criação: Diogo Rodrigues
Coordenador de conteúdo: Luis Rocha
Coordenador de design: Franco De Felice
Diretores de arte: Igor Hermes e Felipe Guilherme
Redator Jr.: Pedro Vieira
Ilustrador: Felipe Guilherme
Analista de mídias sociais: Clarice Rangel

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s